Os trechos abaixo constituem um texto. Assinale o segmento que apresenta erro de pontuação.
a) A questão não é se a arte e seu autor devem participar da discussão pública de seu tempo, comprometer-se ou não com a "realidade": impossível quase, evitar uma coisa e outra.
b) A questão é como fazer isso. A ética da arte não está no seu grau de compromisso com a realidade, com a objetividade (recorde-se Nelson Rodrigues e sua luta contra os "idiotas da objetividade" que o queriam encurralar) ou com o coletivo. Também não está no contrário disso.
c) A ética da arte (romance, cinema, teatro) não está tampouco, como já se quis, na informação ou no saber que propaga. A ética da arte depende de seu compromisso com a existência, que é singular (não, com a realidade, que é geral), e do jogo que arma com o que há de desconhecido nessa existência.
d) Expor o desconhecido não significa afirmar ou divulgar um saber - que na arte é quase sempre o já sabido. Em arte, o saber gira, como máquina solteira, ao redor de certezas e idéias feitas.
e) Já o jogo com o desconhecido, e sua eventual anulação ou superação, faz-se na arte ao redor da incerteza e, na arte contemporânea, da complexidade - quase nunca isenta de perplexidade.
(Adaptado de Teixeira Coelho)